Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

O Rei emociona a Avenida

A Escola de Nilópolis investiu na emoção, levando para a Avenida o enredo “ A Simplicidade de um Rei” , criado pela comissão de carnaval integrada por Alexandre Louzada, Fran Sérgio, Laíla, Vítor Santos e Ubiratan Silva, uma homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos – que nunca escondeu a sua admiração pela Azul-e-Branco.

Coreografada por Carlinhos de Jesus, a comissão de frente mostrou de que forma nasceram os sonhos do artista: Sonho... A Minha Inspiração. Logo após, o mestre-sala Claudinho e a porta-bandeira Selminha Sorriso revelavam As Fantasias de um Coração Azul e Branco. O abre-alas recordava Das Lembranças Que Eu Trago da Vida.

O roteiro foi definido a partir de um encadeamento de canções de Roberto, definindo desde a sua origem, em Cachoeiro, até os dias atuais, fazendo um mix de grandes sucessos. Comandada por mestres Plínio e Rodney, a bateria usava a fantasia O Comandante do Seu Coração e a rainha Raíssa de Oliveira era a Mulher Ideal. Ovacionado pelo público, Roberto Carlos surgiu no oitavo e último carro, encerrando as emoções do Carnaval 2011.